Sejam todos bem vindos !

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vem pra fora!!!! O que você esta fazendo ai?

Durante anos de minha vida  fiz e vi pessoas pregando o evangelho de Jesus Cristo  da seguinte forma " Vamos lá na minha igreja você verá ,isso vai se resolver "  e muitas vezes esse convite , chocava as pessoas , que se perguntam; mas será que ele não pode resolver se eu não for lá ? . com certeza pode!!!! .
Como todo grupo a igreja congrega homens e mulheres com interesses comuns , na etimologia da palavra igreja percebemos que seu significado original , nos impeli a levar o evangelho para as ruas , eclésia significa chamada para fora ,porem vemos cada vez mais pessoas limitando o poder de Deus e a ação transformadora do Espírito Santo dentro de quatro paredes , e por vezes à autoridade de uma placa de denominação. "Aqui tem milagre "  "Sua vida pode mudar "  " Essa igreja tem poder " e tantos outros são jargões que se repetem  por todo mundo , vinculando a benção a instituição religiosa , procurar a comunhão dos santos é algo inerente aquele que é nascido de novo,  em atos dos apóstolos a igreja louvava a Deus e caia na simpatia de todo povo, enquanto isso acrescentava o Senhor dia a dia os que iam sendo salvos.Faz um bom tempo que não convido pessoas pra irem a minha igreja local  mas tenho visto nesse pouco tempo homens e mulheres me procurarem pra ouvir sobre meu relacionamento com o Deus todo poderoso , como ele fala, cuida ,sustenta , consola ,ensina são algumas perguntas que respondo quase todos os dias e não tenho pressa de ver esses irmãos formalmente congregados, porque sendo  o Espírito perfeito  , não fará a obra incompleta e convencerá de que pra que sejam reconciliados e possam ter suas vidas dirigidas por Deus, tem que largar o pecado , ser justificados por Deus em Cristo e se apropriar da sentença de morte para vida . Falemos  de nossa convicção do  encontro com Cristo de como o Espírito  age em nossas vidas , dê testemunho cultive os frutos do Espirito e só espere a colheita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário